sábado, 26 de junho de 2010

Rindo...

10 comentários:

  1. é impressão minha ou é pulserinha da mormai, em?!
    rsrs

    saudads d vc brunitão...huahau

    bjOo ;D

    ResponderExcluir
  2. Rir q delícia,rir atoa, rir por rir,por achar graça por tentar fazer graça e não conseguir...seempree rir kkkkkkkkkk bom demaissss.

    ResponderExcluir
  3. Eh oq eu mais faço!

    *A Bruno vc ta fofo nessa foto!
    An^nima Camila uhasahushauhsuahsuha

    ResponderExcluir
  4. Se eu pudesse e meu dinheiro desse...rsrsrsrs! Ta lindo Bru!

    ResponderExcluir
  5. "Então, dê um sorriso para mim (...) Se este mundo te deixar louco e você já não aguentar mais ligue para mim, porque você sabe que estarei ao seu lado. Eu vejo suas cores verdadeiras, brilhando sem parar (...) É por isso que te amo! Então não tenha medo de mostrá-las! Suas cores verdadeiras! As cores verdadeiras são bonitas!" C.L.

    Sorria sempre, pois seu sorriso ilumina o meu (nosso) dia! s2

    ResponderExcluir
  6. eia ta podendo em moço vc é dez

    ResponderExcluir
  7. a esqueci alessandra a melhor mani do brasil

    ResponderExcluir
  8. Que Diabo De Sorriso é esse? ¬¬
    aksopkaposkaksokapks

    Por:Fellipe Alves =D

    ResponderExcluir
  9. Own que bonitinho o sorriso dele
    dsapoksdapokdpsao'

    ResponderExcluir