sexta-feira, 25 de junho de 2010

Apresentando ...

Hoje eu acordei e descobri que queria fazer a diferença...
Pensei em varias alternativas possiveis e impossiveis, e como sempre, não cheguei a conclusão nenhuma...
É incrivel como uma mente adolescente pode criar tantos problemas de uma hora para outra, e sumir com eles na mesma velocidade em que foram criados...
Não que eu seja um adolescente, ou que eu tenha um fetiche por criar problemas (rs)... mas são somente observações...
Observando tudo, você acaba chegando a conclusão de que nem tudo é tão normal, e que nem tudo é tão diferente assim...
Hoje, minha vontade de fazer algo diferente me fez criar um blog, olha que magnifico!
Tem gente que estuda, doa cesta básica, ajuda idosos, cuida de crianças...
E tem gente que cria blog... Pois é, a vida nem sempre é justa... (rs)
 
Hoje começa uma sequência de fatos e relatos...
Sobre quem?
Um Paulistano que estuda Gastronomia, curte astrologia, é tecnico de nutrição e desempregado... por enquanto...

Então, vamos partir do principio de que já é madrugada...
E a net de madrugada é algo que realmente inspira as pessoas a fazerem coisas...(rs)

Acho que todo mundo já teve uma fase "net de madruga" ou grande parte das pessoas...
O que tem de especial em ficar online nesse horario?
Eu converso, ouço músicas, e agora, escrevo num blog...(rs)

Por enquanto é isso...
Minha apresentação termina aqui...
Espero que quem for ler, sinta-se de alguma forma familiarizado com isso tudo...
Abraço forte...
e BnBB
(Bjo na Bunda Branca)

3 comentários:

  1. Bom, então parabéns! Porque o importante em querer fazer a diferença não é apenas querer, mas FAZER e, ao criar o blog, vc FEZ algo (mesmo não ajudando idosos, cuidando de crianças ou doando cestas básicas). Algo que pode não fazer diferença nenhuma para quem o ler, mas que FEZ com que se sentisse melhor e sentir-se melhor, FAZ de vc alguém melhor e que FAZ a diferença! Vanilse.

    ResponderExcluir
  2. Eu qdo nos meus dezoito adorava escrever "na madruga",pq? não sei mas ateh hj confesso ter guardado tudo que escrevi,hj tb estou na net,tão viciada qto uma pssoa que necessita da droga para ficar "bem".
    Mas o que ganhei de amigos ,surpresas a cada dia então pq não?e um dos meus qridos amigos é vc, sim ,e fez a diferença na minha vida,msm quieto ai no seu canto dizendo menos do q deveria e escutando mais do q precisaria,tua fã tu não quer ser modelo msm rsrs,seu objetivo foi alcançado amigooo ....SAIBA QUE AO NASCER VC JAH FEZ TODA A DIFERENÇA!!! LUDMILA

    ResponderExcluir
  3. Legal seu blog...Parabens!

    ResponderExcluir