sábado, 26 de junho de 2010

Assistindo...

Você já teve a impressão de que é telespectador da sua própria vida?

Hoje eu parei por um segundo, um único segundo e olhei ao meu redor...
Todos estavam exatamente em seus devidos lugares, fazendo suas tarefas, indo e vindo de um lugar para o outro... em um ritmo comum, como se fosse um grande show onde se sabe exatamente qual o seu papel!
Eu fiquei assistindo até entender qual seria o meu papel diante dessa grande apresentação, onde exatamente eu me encaixaria nisso tudo?
O que resolvi foi ficar parado mais alguns segundos, enquanto todos viviam suas vidas...
Absolutamente nada mudou, o ritmo continuava, a coreografia não parava...
Tudo muito bem ensaiado, bem maestrado...

Respirei fundo e vi que também fazia parte desse show...
Senti entrando pelos meus pulmões, lentamente tudo isso...
Todo este show também estava em mim, porque estou vivo!

Olhei por mais alguns instantes toda essa realidade se movimentando a minha frente,
apenas admirando e agradecendo por poder presenciar...Obrigado! 

Boa tarde.

9 comentários:

  1. a única coisa que eu sei é que eu tenho que arrumar meu quarto, sala, cozinha, banheiro, enfim tudo!
    Esse é o meu papel no momento...DONA DE CASA!hehehehehe
    Gostei disso ae seu nerd!
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Rsrs! Até a rotina tem seu charme, seu encanto... é só pararmos para ver e aproveitar como pudermos!!! kkk! Muito bom!!! Respirando! Amém!

    ResponderExcluir
  3. que kda um encontre seu "eu" nesses instantes parados tentando entender ,procurando sem saber o que e, assim encontrando exatamente o que é a vida q se expõe pra gente dia a dia,sem mts prqs,apnas começando o espetáculo!!!

    ResponderExcluir
  4. Se foi vc que escreveu isso... estou com medo de vc uahsuahsuahush [Muito bom] XD

    Tive que comentar como anônima pq naum to conseguindo comentar como Camila hehe
    [Vergonha da minha burrice alheia]

    ResponderExcluir
  5. Era um menino..
    agora já se diz ser homem..
    ..não sei, mas me parece tratar de um menino homem.. ou seria um homem menino?
    Ele vive por aí.. meio acuado.. é todo desengonçado..
    ..se interessa pelas artes, não gosta de futebol, vive rodeado de amigos..
    ..as vezes olha, as vezes ri, as vezes chora.. e na maioria das vezes faz chorar de rir..
    ..êi, psiu!
    É você mesmo..
    ..vem cá e me explica esse teu jeito doce de viver..
    ..talvez eu queira, talvez eu seja..
    e te dou mais doces pra você querer.
    Ele me olha.. e eu já não consigo dizer mais nada.
    ..senhor menino, esse homem.. me mostra o brilho das estrelas em uma linda noite de luar..
    ..me guia, pois no teu caminho eu quero andar..
    ..brincar, cantar.. sonhar!

    Rafael Silva

    ResponderExcluir
  6. Sim, eu já parei para pensar nisso...

    É difícil explicar né? Você vivendo e todos também, cada um fazendo uma coisa... Enfim

    Bom texto!

    ResponderExcluir
  7. É a roda viva. Todo mundo querendo seu pedacinho de vida.

    Parabéns pelo blog.

    Se quiser:
    http://dinheiroconsciente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Seus textos tão ficando massa viu Bruno.. =D
    da pra musicar ^^

    ResponderExcluir